DESCULPE, O BLOG FOI ENCERRADO, PORÉM VOCÊ PODE ACOMPANHAR O INTERCAMBIO IN TORONTO NO CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/intercambiointoronto OBRIGADO >

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INTERCAMBIO IN TORONTO ESTÁ DE VOLTA!



O PORTAL INTERCAMBIO IN TORONTO ESTÁ DE VOLTA!

Com a proximidade do intercâmbio resolvi reativar o blog para voltarmos a compartilhar nossas experiências, dicas e muito mais.
A partir de hoje você ficará por dentro do meu intercâmbio e terá todas as dicas e informações pra realizar o seu . ;D

Sobre o meu intercâmbio
Quem acompanha o blog desde o início sabe que a princípio minha intenção era passar 6 meses no Canadá , fazendo um programa de Study and Work, ou seja estudando 3 meses e depois trabalhando 3 meses, porém com alguns acontecimentos me vi obrigado a alterar o roteiro do curso, por isso vou apenas estudar, e apenas por 3 meses, não mais 6 meses, o que não deixa de ser um tempo interessante e suficiente para viver e compartilhar boas experiências.
Pretendo passar 3 meses em Toronto estudando inglês. Devo embarcar em Dezembro e voltar em Março de 2013. Estou no aguardo da resposta do visto pelo Consulado Canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário ;D

Gostou? Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...