DESCULPE, O BLOG FOI ENCERRADO, PORÉM VOCÊ PODE ACOMPANHAR O INTERCAMBIO IN TORONTO NO CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/intercambiointoronto OBRIGADO >

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aprenda Inglês de verdade com o PORTAL EDUCAÇÃO

Mais uma parceria de peso aqui no Intercambio IN Toronto. 


Se você está pensando em viajar para o exterior ou fazer um intercâmbio e seu inglês está meio enferrujado, hora de pensar em voltar a fazer um curso de inglês né. O PORTAL EDUCAÇÃO possui aulas de inglês em geral e também para viagens (para aqueles que só querem aprender a se comunicar em um viagem) Aulas de conversação ao vivo, 24 horas*, todos os dias.


Tutores especializados, conteúdo interativo, apostila para download e muito mais. Você vai aprender de verdade , pois o PORTAL EDUCAÇÃO possui aulas de conversação online e 24 horas por dia, não é que nem aqueles cursos de só teoria e gramática. Aprenda inglês na prática, com um portal que possui mais de 660 mil matrículas, não é a toa, e os preços são acessíveis. 
E mais:


 FAÇA UM TESTE DE 10 DIAS DE GRAÇA, SE VOCÊ GOSTAR É SÓ CONTINUAR O CURSO. SE NÃO GOSTAR, É SÓ CANCELAR, E NÃO PAGA NADA MAIS POR ISSO!


Só aqui na Intercambio IN Toronto você tem mais essa vantagem. Para conhecer clique no banner abaixo:

  Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário ;D

Gostou? Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...