DESCULPE, O BLOG FOI ENCERRADO, PORÉM VOCÊ PODE ACOMPANHAR O INTERCAMBIO IN TORONTO NO CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/intercambiointoronto OBRIGADO >

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em Agosto

Inauguuradoo o meu blog INTERCAMBIO IN TORONTO ;D
NO AR: 10/02/2012


Em Agosto estarei indo para Toronto fazer um programa de intercâmbio por 6 meses, incluindo estudo e trabalho, e vou contar tudo sobre minha experiência aqui. Você vai poder conferir os vídeos do meu diário de intercambista, mostrando toda Toronto, no meu canal no YOUTUBE também, que em breve será publicado.

Logo vocês saberão tudo, onde vou ficar, onde vou estudar, onde vou trabalhar, quando vou, com que agência, sobre vistos, passaporte, dicas de viagem e todas essas dúvidas que intercambistas e futuros intercambistas têm né...
Espero que gostem e você que está pensando em fazer intercâmbio no Canadá, pode seguir as dicas e novidades que eu postarei aqui.

Valeu ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário ;D

Gostou? Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...