DESCULPE, O BLOG FOI ENCERRADO, PORÉM VOCÊ PODE ACOMPANHAR O INTERCAMBIO IN TORONTO NO CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/intercambiointoronto OBRIGADO >

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Por que escolher Toronto?




Toronto é hoje a cidade no exterior que mais recebe estudantes brasileiros que desejam aprender inglês. Além de oferecer a melhor relação custo-benefício, a cidade também dispõe uma variada gama de opões de lazer e entretenimento. Confira mais detalhes abaixo.

Melhor preço

Estudar inglês em Toronto sai mais em conta do que outros destinos como Inglaterra, Austrália e Estados Unidos. Além do preço mais competitivo, o dólar canadense possui valor mais baixo em relação a libra inglesa e o dólar americano. Outra vantagem é que a Air Canadá opera vôos diários - sem escala - saindo de São Paulo e indo direto para Toronto.

Infraestrutura

Toronto é a maior cidade do Canadá e conhecida por sua agitada vida noturna e cultural. A cidade oferece variadas opções de passeios, festas, baladas, restaurantes, shows e exposições. No Verão, de junho a setembro, há diversos mega eventos gratuitos, frequentados em grande maioria por jovens canadenses e estudantes estrangeiros.

Multiculturalismo

Toronto é conhecida como a cidade mais multicultural e tolerante do mundo, composta por pessoas das mais diferentes raças, origens e religião. O estudante brasileiro é sempre bem tratado e geralmente se adapta de forma rápida à cultura canadense.

Facilidade de visto

A retirada do visto canadense é simplificada e pode ser feita ser sair de casa através de um despachante autorizado. Pedidos de vistos temporários são emitidos em menos de 1 semana pelo Consulado Canadense - período bem mais curto em relação a pedidos de vistos para Austrália, Inglaterra e Estados Unidos, que geralmente chegam a demorar cerca de 2 meses para serem emitidos.


ASSISTA O VÍDEO DA SÉRIE INTERCÂMBIO NO CANADÁ EXIBIDO NO JORNAL HOJE, NA GLOBO:



Fonte: Canada Para Brasileiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário ;D

Gostou? Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...