DESCULPE, O BLOG FOI ENCERRADO, PORÉM VOCÊ PODE ACOMPANHAR O INTERCAMBIO IN TORONTO NO CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/intercambiointoronto OBRIGADO >

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Qual é a melhor Cia Aérea pra viajar pro Canadá?





Existem várias companhias aéreas que vão para o Canadá, estarei falando um pouco das principais e mais utilizadas:



A única que possui vôo direto, sem escalas é a AIR CANADA. Então quando for planejar seu intercâmbio prefira voar pela Air Canada. Não é propaganda, é que é a única que realiza vôo direto de Sao Paulo, Rio de Janeiro entre outras capitais para Toronto e não faz escalas . O preço fica bem em conta e pode ser divido em até 5x no cartão sem juros.
Uma dica: com a carta de aceitação da escola na mão procure agências que ofereçam tarifa de estudante, uma boa maneira de economizar.
DICA: Fiz uma cotação hoje mesmo e uma passagem de SAO PAULO para TORONTO está saindo por volta de R$2.200,00 em 5x sem juros no cartão, ou seja está bem barato viajar pro Canadá. A hora é agora!



Outra companhia bastante utilizada. As passagens acabam sendo mais baratas, porém atenção. Todos os voos para o Canadá pela American Airlines fazem escala nos EUA, e você não pode nem descer do avião se não tiver um visto americano. Então se você não possui um visto americano, não quer ter a dor de cabeça de fazer e seu destino final realmente é o Canadá, voar pela AA não é tão recomendado. Agora se você possui o visto americano ou tem interesse e desejo de visitar os EUA que é do lado do Canadá praticamente, é uma boa escolha.
Por último temos a Copa Air Lines, com tarifas bastante acessíveis é bastante procurada, por isso deve ser comprada passagem com antecedencia. Seus vôos para o Canadá fazem escala no Panamá, e pra descer lá você não precisa de visto, e como não passa nos EUA, não precisa de visto americano também. Uma desvantagem é que após chegar no Panamá, demora algumas horas pra sair o voo pra Toronto. Então uma boa opção para quem quer economizar e não tem problemas em ficar horas esperando no aeroporto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário ;D

Gostou? Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...